Edição fofinha de verdade sem idosas
/luso/ - Fio Lusófono
Other urls found in this thread:
g1.globo.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
imdb.com
strawpoll.me
twitter.com
youtu.be
youtube.com
youtube.com
voca.ro
youtube.com
youtu.be
portogente.com.br
youtube.com
youtube.com
exame.com
g1.globo.com
twitter.com
youtube.com
youtube.com
ultimosegundo.ig.com.br
twitter.com
twitter.com
twitter.com
youtube.com
pleno.news
twitter.com
imgur.com
tecnoblog.net
g1.globo.com
twitter.com
twitter.com
edição mate um pedofilo na machadada
quanta violencia
violencia sexual se resolve com violencia fisica
se tiver habilidade, verbal também funciona
>Atuais ministros do Supremo Tribunal Federal
___Indicação Presidencial: PT (Partido do Trabalhadores)___
>Lula
Ricardo Lewandowski
Cármen Lúcia
Dias Toffoli
>Dilma
Luiz Fux
Rosa Weber
Roberto Barroso
Edson Fachin
7/11
___SETE de ONZE___
SENDO QUE SÓ PRECISA DE 6 PRA FAZER O QUE QUISER!
Boa noite grupo.
tem que fechar o stf
nao pode discurso de odio ok
Lembrete que o Brasil não é, nunca foi nem nunca será latino.
Brazil é africano.
só as senzalas
Só tem gorda e mãe solteira no Badoo da minha cidade, puta que pariu
>a lixeira tá cheia de lixo! surpreendente!
Brasil sempre foi europeu
tinha que ser /bra/ ao inves de /luso/
/bra/sil não /luso/sil
meu pau ta molaço
Fechado com Bolsonaro
covid não mata ninguem
As vezes os gringos tem razão em nos chamar de apezil
Sim filho da puta, matou só um primo e dois amigos meus.
mentira tem perna curta
chora
Fio melhor e mais legal
ficou ofendida idosa
quem ganha com isso?
Cala boca, dois tios meus morreram por causa dessa doença
basado
logo começa projeto zeta no tooncast
Acabei de perder 1000 reais em Crypto pq fui burro de não definir um limite pra venda se o preço começasse a cair muito. Riam de mim
só queria que o tooncast deixasse os desenhos no aspecto original 4:3
O corte do Snyder de Liga da Justiça vai sair em 4:3, já não vou mais assistir por causa disso.
Comecei a acordar 5:30 todo dia pra caminhar.
Me sinto melhor por dentro mas dolorido por fora.
N consigo parar de bater punheta pq fico tentando encontrar a data ideal para parar. Tipo, queria parar dia 16, 1 dia antes da quaresma né, mas ai eu descobri que meu aniversário de 2022 corresponderia a 616 dias que eu abandonei a punheta, e 616 é o numero da besta, aí não pude parar. E agora não posso bater uma e parar tbm pq é quaresma, depois da quaresma é abril, mês 4, e 4 é o número que dá azar na china, depois eu lembrei que faz 13 anos que comecei a bater punheta então não posso parar nessa ano pq dá azar. Isso é autismo?
imdb.com
é verdade, estranho; na verdade é o academy ratio (1.375:1); mas por que tu não vai assistir? eu não quero assistir porque espero que seja a mesma porcaria do anterior
Msm bosta.
>Imagina jogar sua genética no lixo sendo gordo
Eu espero seriamente que vocês não estejam fazendo isso anões
faça alongamentos
to cansadão
E, quando veio a tarde, os seus discípulos desceram para o mar.
E, entrando no barco, atravessaram o mar em direção a Cafarnaum; e era já escuro, e ainda Jesus não tinha chegado ao pé deles.
E o mar se levantou, porque um grande vento assoprava.
E, tendo navegado uns vinte e cinco ou trinta estádios, viram a Jesus, andando sobre o mar e aproximando-se do barco; e temeram.
Mas ele lhes disse: Sou eu, não temais.
Então eles de boa mente o receberam no barco; e logo o barco chegou à terra para onde iam.
João 6:16-21
é normal ter dor após exercícios depois de um longo tempo de inatividade; lembro que fiquei anos sem fazer nada aí peguei uma bicicleta e andei por horas em circulo no quintal de casa, fiquei todo dolorido (principalmente na virilha) por dias; a mesma coisa aconteceu há uns meses, eu pensei em começar a fazer flexões diariamente pra ver se melhoro os bíceps, fiz umas vinte flexões e fiquei com os braços e costas doloridos por dias
Pesquisa: Pra quem é a nossa torcida oficial aqui no /luso/?
strawpoll.me
strawpoll.me
strawpoll.me
strawpoll.me
strawpoll.me
boa noite princesa
Pq cabos usb tipo C são tão merda, essa merda n tem nem 2 anos ainda e já caiu os pininhos lá dentro e nem carrega mais direito, meu usb tipo A tem mais de 5 anos e tá inteirão
Disseram-lhe, pois: Que faremos para executarmos as obras de Deus?
Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou.
Disseram-lhe, pois: Que sinal, pois, fazes tu, para que o vejamos, e creiamos em ti? Que operas tu?
Nossos pais comeram o maná no deserto, como está escrito: Deu-lhes a comer o pão do céu.
Disse-lhes, pois, Jesus: Na verdade, na verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu; mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu.
Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo.
Disseram-lhe, pois: Senhor, dá-nos sempre desse pão.
E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
Mas já vos disse que também vós me vistes, e contudo não credes.
João 6:28-36
É assim que eu sei que no luso não tem nenhum cristão. Todo mundo aqui tem fome e sede.
soy baba
aquela estela acima da faixa representa o pará
Acabei de perder 1000 reais em Crypto pq fui burro de não definir um limite pra venda se o preço começasse a cair. Riam de mim
acabou pra mim
fica calmo
vai dar tudo certo
Acabou o horário comercial e o esquerdismo acabou junto. Que coincidência.
thoughts?
I think Hitler should have finished the job.
boulos de laranja
youtube.com
>esfregar a cara do bolsonaro no asfalto e arrancar com a mão e dente
isso pode. caralho, quando esquerdista vai acordar pra ver que eles que são os "vilões"?
sempre FOI.
infelizmente isso ta virando uma África cada dia que passa
>deleted
jannies fear our unity
i am israeli (my spirit)
yes
quelo uma fofinha :|||||
check it out
fuck the janny
o círculo roda
o triangulo treme
um incomoda
e 6 milhões é meme
You killed Jesus and now you desecrate His memory.
caramba, meu fio foi deletado imediatamente
מכוער
"A mente é muito poderosa. Sem compreender seu poder, o homem se orgulha de seu conhecimento limitado. É uma tolice flagrante. Ele sente que sabe tudo. Ele está desviando sua mente para objetivos triviais sem tentar conhecer o Atma. Esta é a razão pela qual o homem fica sujeito a dificuldades e miséria. Vocês são responsáveis por sua felicidade ou miséria. Vocês não devem culpar os outros pela sua condição."
"Como são incapazes de perceber seu verdadeiro Ser Interior, vocês estão experimentando as dualidades do prazer e da dor. Uma vez que conhecem seu verdadeiro Ser Interior, não serão afetados por eles. É um pecado culpar os outros pelo seu sofrimento. Vocês sofrem por causa da falta de moralidade em seus sentimentos e por suas condutas impróprias. Seu destino está baseado no seu caráter. O caráter se baseia nas ações. As ações são baseadas em pensamentos.
Então, cultivem a moralidade e pensamentos sagrados. Ninguém pode escapar da lei da ação. Ela está baseada na mente."
discurso divino: "Vivam na Consciência Divina"
זה היה אחלה בתאוריה
E depois disto Jesus andava pela Galiléia, e já não queria andar pela Judéia, pois os judeus procuravam matá-lo.
João 7:1
Eu não aguento mais
EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!
Eu quero tanto uma fofinha, meu coração não suporta essa dor
Outros diziam: Este é o Cristo; mas diziam outros: Vem, pois, o Cristo da Galiléia?
Não diz a Escritura que o Cristo vem da descendência de Davi, e de Belém, da aldeia de onde era Davi?
João 7:41,42
Típicos lusófonos, duvidando do Cristo.
calor do cão
tenho a impressão que o mais difícil pros brasileiros pronunciarem inglês certo (fora o A de cat, e TH em though e think, que são as dificuldades mais óbvias), é pronunciar o I como em fit, e pronunciar M e N direito no fim das sílabas
vc cria esses personagens que tem sempre o mesmo tipo de post, ai toda vez que percebem/ganham notoriedade, aposenta-os e cria novos?
kek, o user do horario comercial tinha razão. eh aqui tem MAV, esquerdistas pagos
me fodi
Também notei.
eu nunca transei na minha vida, eu nunca nem se quer tive uma conversa amigavel com uma mulher
cada dia que passa eu me aproximo do fim
vai nas primas
a experiencia vai te deixar soltinho feito arroz
Oy vey!
alô
"Mas, antes de tudo, devemos abandonar os prazeres, aqueles que nos enfraquecem e nos levam a exigir demais do destino. A seguir, deixemos de lado a riqueza que nos escraviza, larguemos o ouro, a prata e tudo o mais que cobre a casa dos que se dizem felizes. A liberdade não nos é dada de graça. Se realmente a queres, o resto deve contar pouco. Passar bem!"
Sêneca. Aprendendo a Viver.
pedofilia não é ilegal no brasil
Luso:
>posts soltos e polítca
Por que insisto em voltar aqui? Damn
fica aqui comigo, fofinha
acho que alguem linkou esse lugar num discord ou num grupo de facebook e ficou desse jeito. era melhorzinho em 2014.
me da um abraço
gravei algo para voces
nirvana - dumb
foi de primeira
voca.ro
Meninos só pensa in transá… com tantas coisa pra faze… com un países in crises pra recuperá…
posta a ppk
Já chegamos no nosso fim, já construímos tudo que podíamos neste planeta. Agora é a hora das mulheres tomarem o nosso lugar e fazer tudo para nós.
deita aqui do meu ladinho, me faz um cafune
sinto falta dos anos 90
mandou bem, user
Mamadou Ba insultou a memória de Marcelino da Mata.
sim eu sou uma garotinha.
Posta foto da mãozinha
quer ser minha namorada
muito bom anão.
hmm não?
já tenho
Come home, Brazilian man.
Lembrem-se, companheiros, amanhã de manhã teremos o esquerdista aqui novamente. Ignorem pois o esquerdismo acaba com o horário comercial, ele é pago para isso e não recebe hora extra.
Uma foto do pezinho então?
Se quiser eu troco uma foto do seu pé por uma foto do meu mamilo, que tal?
.
prima quer dizer prostituta? quem sabe um dia
Teste
que legal que vocês curtiram
eu toco guitarra ou violão umas três vezes por semana.
é uma grande distração.
eu nem tenho grande talento mas é uma coisa que eu amo fazer.
toco melhor que muito zé mané (a bebida agindo em mim)
nem eu kkk
tenho 30 anos na cara e já me conformei que vou morrer virjão
quando eu era pequeno queria ser motorista de avião
ai quando eu sai do ensino merdio eu inventei de fazer uma merda de faculmerda de engenhamerda que nao serve pra merda nenhuma em um pais que nao tem merda nenhuma agora eu to atolado na merda
O emprego do momento é carreira financeira ou design de software
ainda dá tempo
eu to pensando em ir pra um baile funk pra tentar perder minha virgindade, eu tenho uns amigos que são populares vou pedir ajuda deles, o que acham?
O que está acontecendo no BBB21? Estou sem televisão.
>baile funk
>perder virgindade
o que o pessoal faz nesses lugares então?
Já ouviram a história de que a cantora Anitta tem AIDS?
Esse não é o ponto
vai perder a virgindade e ganhar uma dst de brinde kkk
nunca ouvi
fala mais ae sobre isso se possível
É normal nascer uns pelos de barba ruivos (mas bem ruivos mesmo) sendo que meu cabelo é preto como carvão?
Ouvi isso ano passado. Tava conversando com uma mulher na recepção e passou a Anitta na TV, aí a muIher disse "essa cantora tem AIDS por causa das festinhas na casa dela."
Meu cabelo é marrom e tenho muitos fios louros e ruivos no bigode.
que coisa
não passa longe da realidade, mas ela estaria bem mal se tivesse aids mesmo.
eu tive um tio com aids e a situação era muito negativa.
A Anitta nem deve meter tanto cara, as mulheres de hoje selecionam muito e pouco fodem. Os ambientes de trabalho, de festa, todos estão contaminados por uma falsa polidez, educação que na verdade não existe.
As pessoas que tem instinto mais animalesco que se dão bem hoje, e a maioria dessas coisas se passa por instagram, tinder. Ou seja, rola uma triagem quase que miserável e diabólica só pro sujeito conhecer a garota.
Não é impossível no entanto, mas é uma batalha.
Eu mesmo não tenho paciência, mas estou tentando usar o happen. Eu tenho energia sexual muito forte. Sofro com isso. Em tese.
Na verdade é bom.
Mas sou um merda
sim
Comprei 100 baratas pra dar pro meu sapo e agora tô com dó de dar as baratas pro sapo comer pq me apeguei nelas.
pra mim tudo bem, não to afim de viver muito.
strawpoll.me
strawpoll.me
strawpoll.me
strawpoll.me
strawpoll.me
>Navio-bomba: potencial equivalente a 55 bombas de Hiroshima no Porto de Santos
>A terceira é mais grave, que é o risco de ocorrer um acidente-super-ampliado na cidade de Santos, o que pode devastar a nossa cidade, atingindo violentamente o patrimônio público e privado e ceifando vidas de centenas, quiçá milhares de pessoas.
portogente.com.br
Ae caralho, pros user de Santos, bora dar um role amanha? Comprar meia duzia de breja no mercado e falar da vida bebendo na praia?
delicia tomara que exploda quando eu estiver dormindo
se bandido fosse inteligente roubava o navio e explodia na costa do rio
B tá de volta!
anime te transforma em viadinho
Não preciso de anime pra isso, (ba)baka
sempre penso em meter meu canivete no pescoço.
A maldição que Deus colocou em mim: o negativo cantal inclinação
Acabou
as vezes me lembro de umas paradas do passado e parece que foi tudo imaginação
sei como é
o mais estranho é quando não existe nada além da memória
só tive um único amigo de verdade, na infância
uma vez no recreio do ensino fundamental tinha visto um colega de classe sentado sozinho, naquele tempo eu ainda conseguia chegar nas pessoas, ai eu perguntei se ele queria ser meu amigo
ele se parecia bastante comigo, tanto fisicamente como no comportamento, talvez por isso, era um cara de bom coração
depois disso eu comecei a ir na casa dele jogar videogame e qualquer coisa no quintal, ele tinha uma irmã que as vezes participava também
acabou que depois de um tempo ele saiu da cidade pra bem longe e nunca mais ouvi falar, minha mãe até me levou uma vez ate lá mas não dava mesmo
me pergunto o que aconteceu com ele, será que ainda se lembra daquele tempo
É sobre a reforma administrativa, amigos. Toda essa presepada qie passa na tv todo dia é só pra adiar a reforma administrativa, que deveria ter saído em 2019. A cada dia que passa a conta deles fica mais gorda, sem corte de salários, de beneficios...
>que peninha que a pandemia atrasou tudo né?
Porra nenhuma! Eles tão é segurando o país parado o máximo que podem.
felas, ela não me respondeu.
impressionante como nenhuma gringa quer me dar
Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.
Devemos apoiar a supremacia branca dos gringos.
Apartir do momento que as nossas morenas, pardas e mestiças descubrirem que elas na verdade não são brancas, mas também são odiadas pelo resto do mundo, elas vão cair em cima da gente.
Vai ser buceta de morena pra cada 4 nego.
A do canto inferior esquerdo é minha, vlw flw
arr rook the same
sexta-feira
alguém quer fazer chancontro amanhã?
pode ser sábado também
>chancontro
Nigga, what?
meetup
Imagina o tanto de nego fazendo coisa errada nesse exato momento
Tipo o quê?
Meetup? Wtf auahjauahuaya vocês ja fizeram isso?
Eu acho estranho a ideia de uns brasileiro que se conheceram num imgboard asiatico que é popular entre supremacistas brancos se encontrarem na vida real. Isso já aconteceu antes?
Medo é sair de casa e encontrar uns PF no local de encontro auahiauajauahUha
Tava batendo punheta agora pouco e lavei na pia do banheiron agora a pia ta com porra no cano e ta visível.
Ah que maravilhoso, imagina meu chefe me ver num video desses, eu fico desempregado no próximo dia.
10/10 essa ideia de sequelado de sair do anonimato e se encontrar.
Usa a imaginação
hora de mimir
idem aqui e ok.
não quero nem transar nem recuperar nada pra escória nenhuma. nem tirar gentalha nenhuma da crise que se meteram.
isso procedem tb ouvi e em estados variados e de bocas de gentes diferentes....tá podrona de aids e foi pq é degeneradona auto destruitiva alienada. bem feito que morra horrivelment.
elas já preferem absurdamente os gringos pauzudoes branquelões e se tiver grana então são tidos como deuses.
a
oi
mort
caramba, as pessoas não fazem a menor ideia do que liberdade de expressão significa, quase sempre ouço essa expressão no contexto "sou a favor da liberdade de expressão... desde que não ofenda ninguém", e agora também surge a variação "desde que não de questione nenhuma instituição do estado, porque aí já está ferindo a democracia"
liberdade de expressão é a cabeça do meu ovo. tem que ter limites mesmo. não vai ser racistinha de merda que vai ter direito de sair na rua sendo racista contra os outros. esses merdas têm que ser punidos mesmo
g1.globo.com
>liberdade de expressão é a cabeça do meu ovo
Disse o macaco no Dab Forums. A única razão pela qual você acessa esse site é porque ele não é um reddit da vida que censura todo tipo de merda que sai da sua boca por ir contra a opinião geral
não sei como essas pessoas não percebem que estão dizendo que a liberade de expressão só vale enquanto o indivíduo está falando coisas que ninguém quer censurar; "liberdade de expressão" é só pra dizer a comida preferida ou o time de futebol então
o fio tá tão rápido que ninguém vai perceber que eu tô postando fofinhas
isso tá ficando estranho
só mais umas horas pra eu ser desbanido no meu board
t. retardado
N**gers are literal monsters who have no empathy, capacity for self reflection, or impulse control.
They are petty, cruel, violent, and stupid.
They will betray even their own family for immediate gratification.
It is in everyone's best interest to purge the world of nig**rs.
>Brasil sempre foi europeu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QUANDO O BRASIL FOI EUROPEU?
KKKKKKKKKKKK
Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.
Eu não gosto do Bolsonaro e nem sei qual é a desse careca, mas ele não falou mal do STF? Qual o problema? Só tem corrupto naquela merda ganhando mais de 100 mil reais por mês e achando que pode fazer o que quiser com o Brasil
Por que vocês estão defendendo esses bandidos de toga?
Europeus construíram o Brasil
Pq eles são o pior tipo de idiotas.
youtube.com
>Europeus construíram o Brasil
Que trabalho de bosta, hein? kkkkkkkkk
Bom, olhando EUA, Europa, Austrália, Canadá e Argentina antes da invasão boliviana e peruana quando tinha a maior renda per capita do mundo, eu duvido muito que europeus tenham construído o Brasil... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu pensei que esquerda era contra o sistema.
Os caras defendendo rede Globo e juristocracia que ganha 100 vezes mais do que um trabalhador médio
kkkkkkkkkkkkkk
As instituições estão totalmente desacreditadas e o país vai acabar em radicalismo, mas a Esquerda tá esperando pra dar o bote e ganhar pro lado dela, mas tem que colocar panos quentes em relação ao STF pq tudo quanto a ele é praticamente culpa dela já que
Opa, o Esquerdista pago já bateu cartão. Bom dia, mortadela!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Um STF que se julga no direito até de fazer leis e sempre desrespeita a constituição.
Vocês são retardados.
Esquerdista no DCE: "somos contra o sistema"
Esquerdista no Facebook: defende juristocracia, bandidos de toga, defende a rede Globo e o UOL, defende bilionários como Bill Gates e Luiza Trajano, defende Hollywood desde que encha seus filmes de pretos e travestis, defende a quebra dos pequenos e médios negócios beneficiando as grandes corporações por meio de quarentena, defende movimentos financiados por bilionários e corporações como o Black Lives Matter...
Ser "contra o sistema" hoje é bem estranho, hein??
A Esquerda só não odeia mais o STF pq domina mais da metade dele
youtube.com
ultimosegundo.ig.com.br
Afinal, pra eles nosso sistema é burguês e tem que ser destruído.
É um tanto quanto difícil construir algo enquanto tem "gente" tentando destruir
>qual é a desse careca
Respeita o ministro otário.
+ quem meteo toudos mundus nestas crise foro as mídia com fraudemias e políticus corrupitous q robas do povo dinherinho q dizia ser finalidades pra combate doencinhas falsa só q elies desvia tudinho pros póprio bolsos…
Tão passano determinações inconstitucionhais pra limitá liberdades das pessoinha fazeno isolamentos pra elies robá tranquilaments… e povo tonto cai nestas conversa… só queru ve cuando o cauderão estourá pra ve só oma coisas… vão caçá tudinho esses políticu safado, jiuízes e mídias… pegá nominho d toudos responsables por essa safadesa, quem determino isolamentus e apoiô essas safadesas, caçá toudos direito políticus desses safado, botá tudinho na cadeias…
E usá este exemplos golpistas pra gerações futura pra nunquinha + dexá faze e jamais dexá poderes das pópria vidinha na mãos d genti safadas…
Lembrete que o Brasil não é, nunca foi nem nunca será latino.
eu reclamava da pronúncia israelense, mas resolvi pronunciar hebreu desse jeito mesmo; ninguém usa a tiberiana e vi muitas discussões sobre como é a pronúncia tiberiana correta, chega
Você sofreu um derrame?
Vai socorre?
Genti, tem q faze assim… quer bloquiá tudos? Tem q faze isolamentus? Num podi trabaliá? A pois tem continha pra pagá, entom num paga continha tamém e num paga impostos… prontos, resolvidus… queru ve agoura essas safadesa num acabá… daí acabas rapidinho com tudos mundo sonegano impostos…
Daí elies vão robá daondi? Prontos, cabô! Resolvidos daí… pois é…
as pessoas que falam isso são literais peões do judeo
vc realmente espera que eles reconheçam a importancia de algo como a liberdade? eles só estao preocupados em lacrar
se apoiar liberdade de expressao é bom pro pt ou pro psol, eles apoiam
se apoiar liberdade de expressao é bom pra um bolsonarista, eles são contra
gaiola pra vagabundage
Deve ser por isso que um fdp que parece uma porra de um cigano fala que é branco nessa poça de merda
Se o país atraia largas quantidades de imigrantes do mundo inteiro até a primeira metade do último século, dá pra dizer que era no mínimo acima da média pros padrões da época ou que pelo menos tinha perspectivas de futuro promissoras
>Se o país atraia largas quantidades de imigrantes do mundo inteiro até a primeira metade do último século
kkkkkkkk
Chegaram 4 milhões de europeus aqui de 1820 a 1950 e metade foi embora para a Europa ou Argentina, EUA e Canadá
Os EUA receberam 36 milhões de europeus nesse mesmo tempo. A argentina 6 milhões
vocês são uns iludidos.
brancos brasileiros se parecem com árabes, norte africanos ou ciganos
eu comeria a prioli mesmo se virasse jacaré depois
kkkkkk lembram quando essa daí foi cancelada pq falou verdade inconveniente sobre o caso da moça que foi """estuprada"""? E quando falou do HOMEM MAIS INOCENTE DESTE PAÍS, o cumpanheru Lula?
pleno.news
Ela serve pra dar umas ótimas jantadas.
Fonte: a cuceta do traveco do seu pai
E mesmo que fosse, esses números somariam um impacto significativo na população do país na época. Você nem deve ter se dado ao trabalho de checar qual era a população do Brasil no século 19 e início do século 20, meu caro obcecado e eternamente butthurt bantu postador de pinto preto
ironicamente vc acabou de chamar o ministro de "otário" pq esqueceu a vírgula antes do vocativo
sim, significa que vc tem sangue judeu
Como vocês lidam com suas ideações suicidas, /luso/?
Eu lido bem mal, quando a temperatura tá como agora assim: 33ºC, sem núvem, marmaço, dor de cabeça, falta de espectativa. Convém uma pergunta: quem tem mais poder:
- Greta Gutemberg (sei lá como escreve essas porra desses nome suecú) ou
- Jesuiz Cristo?
Resposata. É Greta Gitenberg (lindberg?) porque chamou atenção do mundo para o aquecimento global brasileiro. Eu já pedi pá jisuiz, pra melhorá o clima brasileiro e sabe o que aconteceu? Boxta nenhuma.
Em geral, o homem busca somente a felicidade de a alegria; e de forma alguma deseja a miséria e a tristeza! Trata a felicidade e a alegria como os bem-amados mais próximos, e a miséria e a tristeza como inimigos diretos. Eis um grande equívoco. Quando alguém está feliz, grande é o risco de vir a afligir-se. O medo de perder a felicidade o assustará. A miséria incita à pesquisa, ao discernimento, à auto-análise e ao medo de coisas piores, passíveis de acontecer. A miséria brota da indolência e da vaidade. A felicidade faz a pessoa neglicenciar obrigações para consigo mesma em sua condição de ser humano. Empurra o homem para o egoísmo, para o pecado e para tudo que o egoísmo inspira. A aflição torna o homem alerta e observador.
Assim, a miséria é verdadeira amiga. A felicidade desperdiça a reserva de merecimentos e desperta as paixões inferiores. Assim ela é o verdadeiro inimigo. Realmente, a miséria funciona como um "abridor de olhos"; estimula o pensamento e a empreitada do automelhoramento. Propicia também novas e valiosas experiências. A felicidade puxa um véu sobre as experiências que consolidam uma pessoa e a tornam valente. Assim, problemas e desafios merecem ser tratados como amigos; pelo menos como não-inimigos. O melhor a fazer é considerá-los como presentes dados por Deus. Este é o caminho mais fácil para a autoliberação.
Sinto falta do user pepeloni
kek essa âncora do globonews (morena de olhos bem escuros) tem uma expressão tão estranha, parece expressão de mulher que mal consegue a raiva e está prestes a estrangular alguém
kek
essa; não sei o nome
cadê o otário defensor desse pilantra agora?
imposto é roubo
olha essa balzaca querendo posar que nem menininha rsrs
mulher quando passa dos 20 estraga, fato!
o criminosos tá postando de dentro da cadeia
strawpoll.me
strawpoll.me
strawpoll.me
strawpoll.me
strawpoll.me
véi tem um cara na grobobo news, acho que foi deputado, participa ás 18h. Essa semana ele arrotô ou deu uma que ia vomitá. Por causa disso, fiquei com tanto nojo que não vejo mais o pograma, agora fico na CNN Brasil.
Invadiram o sistema do SUS de novo kkkk
triste, que informações estavam aí?
meu canal preferido é 666
Nenhum pai quer um genro bantu.
Bill gates falando que mundo tem que ser vegetariano
RIP economia brasileira nós próximos 100 anos
Ele tem é que calar a boca e continuar esterilizando os pretos.
O STF criando lei WTF??????
A mídia em silêncio como pode isso, eu nem sou imbecil do Bolsonaro apenas mais um dia na bananalandia
só agora procurando coisas aleatórias descobri a notícia de 2019 da guria do RJ de 8/9 anos que morreu depois de ser queimada por gasolina num furto, que mundo horrível
>Mãe e avô de menina morta após cair em gasolina no RJ estão envolvidos em furto de combustível, diz polícia
>Ana Cristina teve 80% do corpo queimado no vazamento provocado pela tentativa de furto. Os dois vão responder por 5 crimes, entre eles homicídio qualificado. Polícia apurou que eles atuavam como 'olheiros' da quadrilha que praticava roubos.
g1.globo.com
caralho, Rio
SWITCHBLADES
COCAINE
Só se vc for virgem santa imaculada purinha inocente, ;)
S2
É assim então no exterior? Elas percebem que você é brasileiro e simplesmente somem?
Vou ter que falar que sou italiano quando for tentar casar com uma gringa pra pegar a cidadania então
Eu acho muito difícil "reeducar" o RJ roubar já está na cultura deles.
A cultura do malandro de chapéu e terno branco, povo mal educado, maldito dia que Getúlio Vargas definiu a cultura deles como a padrão do Brasil.
A cultura padrão do Brasil deveria ser a mineira
>A cultura padrão do Brasil deveria ser a mineira
caralho, quem me dera
qual é a cultura mineira?
Simplicidade
bom dia
Come at me Janny!
Brasil não é uma nação, é uma aglomeração de um bando de escravo sem nenhum tipo de consciência política.
O território "brasileiro" é saque pra potências ocidentais e pra Chiba.
Do any of you have that picture of the guy sitting on the beach reading manga while people are playing in the background?
you mean the loli hentai with two lolis playing in the background?
Idk, I'd have to see it to remember if it was that one. You can upload it to catbox.moe if it is NSFW.
se o brazil é latino porque agente nao posta no lat
oi bb
Eu posto. Vejo sempre outros postarem tambem.
tem algum gaucho por aqui/
Só hoje que descobriu que vivemos na ditadura do STF? Ano passado já tinham começado a dar sinais claros com a tentativa de reeleição de Alcolumbre e Maia, sendo que eram vedadas claramente pela constituição em um texto tão simples que até uma criança de 6 anos entenderia.
vítima não o site do sus (to), mas sim os dados de 250 milhões de brasileiros (e o governo é o culpado)
eu vou fechar o stf.
se nao gostou vem aqui me pegar.
naaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooo
fecha que eu abro
otário
aqui o q a tua laia ainda fazendo:
twitter.com